GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SUCESSÃO DE PAULO CÂMARA

 Miguel já admite disputar sucessão de Câmara










Em entrevista gravada, há pouco, para o Frente a Frente, que vai ao ar a partir das 18 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, o prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), admitiu, pela primeira vez, que se vier a receber uma convocação das mais amplas forças politicas de oposição no Estado topa disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2022. “É uma honra muito grande meu nome estar na bolsa de apostas, mas vamos deixar para discutir isso mais à frente”, afirmou.

Para ele, a derrocada do PSB no Recife, em eleição de segundo turno marcada para o próximo dia 29, deixa os governistas fragilizados. “No primeiro turno no Recife esse recado de mudança já foi dado pelo eleitorado nas urnas”, disse. Miguel entende que o eleitor recifense revelou um sentimento que se observa em todo o Estado. “O sentimento de que o povo cansou de PSB”, sintetizou. O prefeito reiterou as críticas ao comando do MDB no Estado, que se alinhou à candidatura de João Campos.

“Cada um tem um pensamento diferente. Nós preferimos apostar numa aliança com o democrata Mendonça Filho, que teve uma expressiva votação e não chegou ao segundo turno por causa da divisão das oposições”, afirmou. Com agenda no Recife programada para a próxima sexta-feira, Miguel disse que dará um pulinho em Paulista para reforçar a campanha do aliado Yves Ribeiro (MDB), que disputa em segundo turno a Prefeitura.

Perguntado se também incluiria uma visita institucional à candidata do PT no Recife, Marília Arraes, Miguel desconversou. “Na verdade, eu queria mesmo era tomar um café com você, para me atualizar do quadro político”, despistou. Miguel foi o oitavo prefeito mais votado no País e é visto como quadro majoritário para 22.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário