GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

TRANQUILIDADE TOTAL

Em tempo de pandemia, Black Friday começa tranquila em shoppings no Recife

Alguns lojistas acreditam que as promoções que foram colocadas pelas lojas durante a semana reduziram o movimento intenso na manhã desta sexta



Diferente do que foi observado nos últimos anos, a sexta-feira da Black Friday está com movimento tranquilo e sem grandes aglomerações no Recife.
Na manhã desta sexta (27), os consumidores estavam conseguindo circular tranquilamente no Shopping RioMar, no Pina, Zona Sul da cidade, escolher e comprar os seus produtos.

Desde cedo, quando as megalojas do mall abriram às 6h, o movimento é estável, sem tumulto. O lugar de mais gente era no caixa de pagamento. Alguns lojistas acreditam que as promoções que foram colocadas pelas lojas durante a semana reduziram o movimento intenso na manhã desta sexta.

Pelos corredores do shopping, consumidores com sacolas de produtos eletroeletrônicos, de limpeza, higiene pessoal e eletrodoméstico. 

As consumidoras Nelsa Plácido e Maria Geni disseram que não encontraram tantas promoções em lojas do shopping, mas em megalojas elas acharam bons preços. “Aproveitamos e compramos panela de pressão, liquidificador e produtos de higiene pessoal”, disseram.

Pelo levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data deverá movimentar R$ 3,74 bilhões e alcançar o maior faturamento desde que foi incorporada ao calendário do varejo nacional, em 2010.

Muitos consumidores circulam no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Apesar dos corredores estarem bem movimentados, as lojas não estão com grandes aglomerações internamente. Com a pandemia, seguranças, lojistas e bombeiros organizam as filas na frente das Lojas Americanas, por exemplo, e em outras lojas âncoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário