GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

CAMPEONATO BRASILEIRO

Salgueiro reverte o placar e avança paras as oitavas de finais da Série D

O Salgueiro perdeu o 1º jogo por 4 a 3 (Foto: Reprodução)



Os gols foram marcados por Renato Henrique, Ranieri, Ciel e Raimundinho


Mesmo perdendo no primeiro jogo, o Salgueiro não só reverteu o placar, como goleou o Vitória da Conquista por 4 a 0, no Cornélio de Barros. Com esse resultado, o Carcará garantiu a classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols foram marcados por Renato Henrique, Ranieri, Ciel e Raimundinho fechou o placar. Agora, o atual campeão pernambucano irá enfrentar o Altos-PI na próxima fase. 

 Com um primeiro tempo apertado, o Salgueiro só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos. De pênalti, Renato fez e garantiu a ida aos vestiários com uma vitória. Voltando com uma postura mais ofensiva, o Caracará ampliou a vantagem com o capitão Ranieri. 

Se encaminhando para a metade da segunda etapa, Ciel fez um golaço de falta deixando 3 a 0 para o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O último tento foi marcado logo depois. Raimundinho fechou a goleada aos 35 minutos. Ainda sem definições de data e horários da próxima partida, o Salgueiro fará o primeiro jogo em casa e a partida de volta no Felipe Raulino, no Piauí.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário