GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

COPA DO NORDESTE

Santa Cruz tem datas de eliminatórias do Nordestão 2021 divulgadas

(Foto: Reprodução/CBF)



Tricolor enfrentará equipe do Itabaiana-SE na 1ª partida do regional


As datas dos jogos de ida e volta da primeira fase da Copa do Nordeste do próximo ano foram oficializadas no início da tarde desta sexta-feira. O Santa Cruz, que foi sorteado para enfrentar o Itabaiana/SE nesse primeiro momento da disputa regional, entrará em campo no dia 26 de janeiro pelo jogo da ida, e receberá o mesmo adversário no estádio do Arruda no dia dois do mês seguinte, em fevereiro. Os horários, no entanto, ainda não foram informados. 

Os dois jogos em que o Santa Cruz atuará contarão com transmissão do Live FC e também do SBT.

E pensando adiante, os jogos finais da Série C deste ano estão previstas para os dias 24 e 31 de janeiro, respectivamente. Caso avance nacionalmente, o Tricolor sofrerá um aperto na sua programação. O atraso no calendário se deu por conta da pandemia da Covid-19.
 
QUEM MAIS

Além dos jogos entre Santa Cruz e Itabaiana, mais três disputas das eliminatórias tiveram suas datas oficializadas nesta sexta-feira. O Atlético de Alagoinhas/BA e Botafogo/PB se enfrentarão no jogo da ida no dia 16 deste mês, e disputarão a volta no próximo dia 22.

O time cotado para representar o Piauí e o Globo tiveram seu jogo da ida programado para o dia 23 deste mês, e o da volta para o próximo dia 29. E, por último, a disputa entre Moto Club e CSA tem seu jogo de ida previsto para o dia oito do próximo mês, enquanto a volta será no dia 26 de janeiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário