GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de dezembro de 2020

DIDTRIBUIÇÃO DE MARMITAS

PCR entrega marmitas para população de rua no Natal

A população em situação de rua que utiliza o Restaurante Popular Josué de Castro recebeu marmita especial da Prefeitura do Recife nos dias 24 e 25 deste mês. O equipamento gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos (SDSJPDDH) entrega refeições diariamente, das 11h às 14h e das 17h às 20h. 

A expectativa é de que a iniciativa aconteça também no dia 1º de janeiro. O Restaurante Popular Josué de Castro foi inaugurado pela Prefeitura do Recife em dezembro de 2019 com o objetivo de ofertar refeições às pessoas em situação de rua e que vivem em vulnerabilidade social, garantindo a segurança alimentar da população mais carente. Além do cardápio natalino, que contou com arroz com uva passas, chester e lombo, os usuários também receberam panetone. 

"A ação aconteceu seguindo todos as recomendações das autoridades sanitárias, que estão seguidas pelo Restaurante desde o início da pandemia de covid-19. Tanto na data do Natal, quanto no Réveillon, a intenção da iniciativa é ofertar uma refeição mais aconchegante para a população em situação de rua e usuária do restaurante nessa época em que buscamos levar mais solidariedade à população", reforçou Ana Rita Suassuna, secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Recife.


por Magno Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário