GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de dezembro de 2020

MAIS UMA DE JOÃO DORIA

Doria descumpre regra imposta por Doria

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) | Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo


Decreto assinado pelo governador proibe comércio de bebidas alcoólicas em estabelecimentos após as 20h. Hoje, ele promove jantar em evento em SP

 O site da Revista Oeste revela agora que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que baixou portaria impedindo bares de servirem bebidas alcoólicas depois das 20 horas, promove hoje jantar de celebração do Prêmio Líderes do Brasil 2020. O evento é uma realização do Lide, empresa de Doria, especializada em networking entre altos executivos e empresários. Bebidas serão servidas até as 22 horas.

Há três dias, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu parte do decreto estadual assinado pelo governador que proibe exatamente a venda de bebidas alcoólicas no Estado após as 20 horas. A determinação do executivo estadual, que integra o Decreto 65.357/2020, expedido na sexta-feira 11, prevê lei seca no Estado à noite na tentativa de prevenir a propagação da covid-19.

Hoje, o ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou a decisão liminar que havia suspendido o decreto do governador de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário