GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Por suspensão, Náutico perderá seus 'pontas' em partida contra Chapecoense

Bryan retornou ao time contra o Botafogo e Vinícius fez apenas sua 2ª partida após lesão (Foto: Caio Falcão/CNC)


Timbu enfrentará, na próxima quarta-feira, a líder da Série B sem contar com dois dos três titulares do ataque no empate diante do Botafogo-SP

Se já não bastasse a dificuldade de enfrentar a líder da Série B, fora de casa, após uma maratona de viagens, por causa de suspensões por terceiro amarelo, o Náutico ainda contará com dois desfalques importantes no seu trio de ataque para o embate com a Chapecoense, na Arena Condá, na próxima quarta-feira, às 19h15, pela 29ª rodada da Série B. 

 Além de Kieza, que teve lesão grau dois diagnosticada nesta segunda-feira após divulgação do resultado de exame de imagem, o Timbu também não contará com Vinícius e Bryan, que atuaram ao lado de Guillermo Paiva no ataque, receberam a advertência diante do Botafogo-SP. 

Sem muito tempo para treinar, pois deve chegar em Chapecó apenas às 19h desta segunda-feira e fazer apenas um treinamento, o técnico Hélio dos Anjos pode substituir apenas as peças e, assim, Erick e Dadá Belmonte saem na frente pela titularidade ou pode retornar ao esquema com quatro jogadores no meio-campo e fazer com que o meia Ruy volte aos titulares com o camisa 33 ao lado de Guillermo Paiva. 

Assim, com esses fatores, o site especializado em estatísticas esportivas Chance de gol, aponta que o Náutico tem apenas 2% de possibilidades de vitória contra a Chapecoense. A líder da Série B é ampla favorita quase 75% de chances de vitória e o empate tem uma probabilidade de ocorrer de pouco mais de 23%. Por fim, o portal ainda coloca que o Timbu possui 71,1% de ser rebaixado após o empate contra o Botafogo-SP. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário