GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

NÁUTICO - EVOLUINDO

Presente em todos os jogos sob o comando de Hélio, Hereda avalia evolução no desempenho

Com o deslocamento de posição de Bryan, Diogo Hereda monopolizou a lateral direita (Foto: Caio Falcão/CNC)


Dos 41 jogos que esteve em campo nesta temporada, 10 foram com o treinador à beira do gramado; lateral fala em trabalho com 'confiança'

Além da melhora coletiva do Náutico ‘pós-Hélio dos Anjos’, Diogo Hereda também tem evoluído individualmente. Mesmo ainda apresentando algumas falhas durante as partidas, o atleta revelado pelo Timbu tomou conta da posição e vem melhorando, aos poucos, seu rendimento. Segundo o jovem jogador, a confiança do técnico em seu trabalho tem sido essencial para a sua evolução individual.

“Confiança é tudo, e Hélio tem me passado isso. Fico feliz por estar contribuindo e jogando bem para a minha equipe. Agradeço ao comandante”, disse o atleta de 22 anos, que, nesta temporada, atuou em 41 jogos e deu apenas uma assistência, mas, nos 10 jogos que Hélio esteve à beira do gramado, esteve em campo em todos. Importante componente da linha defensiva alvirrubra, o dono da lateral direita do time está sendo essencial para a manter a ‘segurança’ do clube que não sofre um gol sequer há três partidas.

Além da melhora do time na reta final do Brasileirão da Série B, o Náutico tem um longo período para treinar e descansar. No total, vão ser mais de 10 dias entre o último jogo diante do Cuiabá, e a próxima partida, no domingo, dia 4 de janeiro, às 20h, contra o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju. Hereda comentou sobre os dias sem jogos, avaliando a importância da folga e dos treinos nesse período. 

“Os dias de folga foram muito importantes. A gente não pode deixar de lado e perder a parte física, mas descansar. Agora, retornar ao trabalho e voltar forte para a reta decisiva”, disse o lateral que está disponível para a partida que pode marcar a saída do Náutico da zona de rebaixamento após 13 rodadas. “Estamos saindo bem por conta do trabalho que Hélio está fazendo. Desde que chegou, vem enfatizando que temos condições de sair dessa situação difícil. Estamos dando o nosso melhor, treinando bastante e, por isso, acredito que vamos inverter o momento logo”, finalizou Hereda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário