GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

NÁUTICO - MERECIA A VITÓRIA

Hélio dos Anjos elogia consistência e diz que Náutico 'merecia a vitória'

'O comportamento da nossa equipe nos deu a condição de vislumbrarmos a vitória', apontou. (Foto: Caio Falcão/CNC)



Treinador enfatizou que apesar de ter dominado a partida, alvirrubros não devem lamentar, mas sim comemorar o ponto somado diante de líder da Série B


O desempenho do Náutico diante da Chapecoense, em jogo disputado pela 29ª rodada da Série B, na Arena Condá, agradou bastante o técnico alvirrubro, Hélio dos Anjos. Apesar do resultado ter ficado aquém do que o comandante achava justo, pois acreditava que o Timbu merecia o triunfo, o treinador enalteceu a consistência defensiva apresentada pelo time pernambucano no confronto contra o líder da competição. 

 “O comportamento do grupo foi maravilhoso. Se portou como time grande e não deixou transparecer em momento algum a diferença de pontos que temos para a Chapecoense. Dentro da partida de hoje, nós tivemos uma consistência de jogo muito boa. Algo que já vem acontecendo há alguns jogos. Temos um pouco de frustração. O comportamento da nossa equipe nos deu a condição de vislumbrarmos a vitória. Acho que essa nossa consistência defensiva é que vai nos levar a sair dessa posição incômoda, pois a confiança é muito alta na condição de jogo do grupo”, contou Hélio.

Apesar de considerar que a equipe merecia a vitória, Hélio destacou que não tem de haver lamentação dentro do grupo alvirrubro, pois segundo o comandante o desempenho apresentado diante da Chapecoense credencia o Náutico a jogar de maneira confiante nos próximo jogos contra Sampaio Corrêa e Cuiabá, equipes que brigam pelo acesso na Série B.

“Não podemos lamentar, pois a consistência que a equipe vem apresentando é que vai nos possibilitar sair dessa condição incômoda. Tô muito feliz com a postura do grupo e a assimiliação em relação ao se neutralizar um grande adversário como a Chapecoense e, ao mesmo tempo, criar mais chances que eles, chutar mais ao gol que eles. Isso nos deixa muito confiantes para as próximas partidas.”

Para a próxima partida, diante do Sampaio Corrêa, nos Aflitos, no sábado, às 16h30, o Náutico fará seu único treinamento na tarde de quinta-feira, no CT da Chapecoense. A previsão é que o elenco desembarque na capital pernambucana na noite de sexta-feira. Vale lembrar que com dores musculares, o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Jhonnatan devem ser submetidos a exames no retorno da delegação à capital pernambucana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário