GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

NÁUTICO - NÃO VAI ESTREAR

Por pancada em tendão de Aquiles, atacante Magno Ribeiro fará exame e desfalcará Náutico

Atacante sentiiu dores na mesma região que afastou Ronaldo Alves dos gramados (Foto: Divulgação/Cascavel FC)



Regularizado, jogador estaria disponível para estrear contra o Brasil-RS, mas em treinamento sentiu dores no pé e espera resultado para detectar lesão


Último reforço contratado pelo Náutico, o atacante Magno Ribeiro foi regularizado na última semana, mas não irá estrear com a camisa alvirrubra, pois em treinamento sofreu uma pancada no tendão de Aquiles e espera o resultado de exame para determinar se houve ou não lesão no local e se for confirmada, qual seria a extensão dela. 

 Caso a pior probabilidade se confirme, esta seria a segunda vez que o Timbu perderia jogadores devido a problemas físicos na região. Em março, o Náutico perdeu Ronaldo Alves, que foi contratado para ser o líder da defesa alvirrubra em 2020 após ele romper o tendão de Aquiles em clássico contra o Santa Cruz. O jogador ficou sete meses fora no processo de recuperação e logo retomou sua vaga na equipe titular. 

Magno foi o 13º contratado do Náutico para a Série B. Além dele, o Náutico também trouxe o goleiro Anderson, os laterais Yago Rocha, Igor Miranda e Kevyn, os volantes Renan Foguinho, Bustamante e Matheus Trindade, os meias Ruy, Dudu e Marcos Vinícius, além do atacantes Dadá Belmonte e Vinícius. 

Contratado junto ao Cascavel, o atacante disputou 21 partidas entre o Campeonato Paranaense e a Série D, marcando cinco gols, obtendo assim, a segunda maior média entre os jogadores do Timbu, perdendo apenas para Kieza. Sua última partida pela quarta divisão aconteceu no dia 13 de novembro, quando o foi acionado no intervalo e jogou pouco mais de 45 minutos. 

Além da equipe paranaense, o avançado passou por clubes como Remo, Paysandu, Anápolis, Londrina, Parauapebas e Leixões, de Portugal. O jogador chegou ao Náutico com a chancela do executivo de futebol alvirrubro, Fernando Leite.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário