GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de dezembro de 2020

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com retornos no ataque e baixa na defesa, veja provável time do Náutico

Vinícius deve retornar ao lado esquerdo do ataque do Timbu (Foto: Caio Falcão/CNC)



Técnico terá Vinícius e Bryan à disposição; Ronaldo Alves segue fora


Querendo a terceira vitória consecutiva em casa, o técnico Hélio dos Anjos recebeu de volta Bryan e Vinicius, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, para colocar a força máxima do seu ataque diante do Sampaio Corrêa, no sábado, às 16h, nos Aflitos.  

Enquanto reforça o setor ofensivo, o técnico também teve a confirmação de duas baixas. Ronaldo Alves e Jhonnatan, que foi titular contra a Chapecoense, seguem fora devido a dores musculares na coxa. Jogadores serão reavaliados e devem fazer exame de imagem para detectar a extensão da lesão. Assim, o titular na defesa ao lado de Camutanga segue sendo Rafael Ribeiro. 

O jogo ainda leva uma preocupação ao técnico Hélio dos Anjos. Atualmente, o Náutico tem dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Entre eles, cinco titulares: os laterais Hereda e Kevyn, o zagueiro Rafael Ribeiro, o meia Jean Carlos e o atacante Guillermo Paiva.

Buscando consolidar o desempenho e obter uma sequência de resultados positivos, Hélio deve manter a base do time e levar a equipe formada por Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Bryan, Erick e Paiva.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário