GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

NÁUTICO - PROVÁVEL TIME

Em último jogo do ano, Hélio dos Anjos deve manter base do time do Náutico ante Cuiabá

Autor do gol da vitória contra Sampaio, Camutanga deve seguir como capitão (Foto: Caio Falcão/CNC)


Técnico não poderá contar com o meia Ruy, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sampaio; Alvirrubro pode ter até seis desfalques


A continuidade tem sido a chave da boa fase do time do Náutico com o técnico Hélio dos Anjos. Por isso, o treinador deve repetir a escalação vencedora contra o Sampaio Corrêa diante do Cuiabá na última partida alvirrubra no ano, nos Aflitos, amanhã, às 21h30. Se o time titular segue inalterado, os pernambucanos podem sofrer com as ausências de peças no banco de reservas devido às lesões e suspensões. 

 Enquanto Erick e Jhonnatan seguem em tratamento e serão reavaliados para saber se reúnem condições de atuar contra o Cuiabá, o treinador sabe que não poderá contar com Kieza, Álvaro e Ronaldo Alves. O zagueiro, inclusive, ainda espera o resultado do exame de imagem para detectar a extensão da lesão na coxa. Outro que não poderá entrar em campo diante do Dourado é o meia Ruy, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa. 


O fantasma da suspensão segue atormentando o Náutico. São dez jogadores pendurados, entre eles, cinco titulares. Caso recebam mais uma advertência, os laterais Hereda e Kevyn, o zagueiro Rafael Ribeiro, o meia Jean Carlos e o atacante Guillermo Paiva, desfalcarão o time diante do Confiança, primeiro jogo de 2021, no dia 4 de janeiro. 

Assim, o time que deve ser escalado no último confronto de 2020, válido pela 31ª rodada da Série B, vai a campo com Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Bryan, Vinícius e Paiva. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário