GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O JOGO

Com volta de Camutanga e reforços do DM, veja provável time do Náutico contra Brasil-RS

Camutanga volta ao time para atuar ao lado de Ronaldo Alves (Foto: Caio Falcão/CNC)



Hélio dos Anjos terá como opções o lateral Igor Miranda, os volantes Foguinho e Bustamante, o meia Ruy e Dudu, além do atacante Vinícius


Precisando da vitória contra o Brasil de Pelotas, nos Aflitos, o técnico Hélio dos Anjos terá uma maior gama de opções para formar o time do Náutico para o jogo válido pela 27ª rodada da Série B, na quinta-feira, às 21h30. Apesar da liberação de seis jogadores que estavam no DM e a volta de Camutanga que cumpriu suspensão, a tendência é a continuidade da base que vem jogando nas últimas partidas.  

Em relação ao time que jogou contra o Figueirense e saiu de campo derrotado em partida marcada pelo campo encharcado, em Florianópolis, a única mudança deve ser o retorno de Camutanga ao miolo de zaga, no lugar de Rafael Ribeiro. 

Vale lembrar que o Timbu também precisará se preocupar com o grande número de jogadores pendurados. Entre os titulares, Hereda, Ronaldo Alves, Jean Carlos e Erick estão com dois cartões amarelos. Além deles, Paiva, Matheus Trindade, Rafael Ribeiro, Jefferson e Ruy também foram advertidos duas vezes. 

Assim, o time que deve entrar em campo diante do Brasil de Pelotas, deve ser composto por Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Bryan e Kieza.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário