GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

NÁUTICO - SE ACOSTUMAR A VENCER

Suspenso, Kieza coloca que time do Náutico precisa 'acostumar a ganhar'

'O grupo precisa buscar o resultado, pois estamos mais perto que nunca de sair do Z4', disse (Foto: Caio Falcão/CNC)



Além de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Brasil de Pelotas, centroavante do Timbu sentiu problema no posterior da coxa e fará exame


Em plena recuperação na Série B e vislumbrando a saída do Z4 no caso de uma vitória contra o Botafogo-SP, rival direto na luta contra o rebaixamento, e de tropeços de Paraná e Figueirense, o Náutico não poderá contar com sua principal arma ofensiva. Artilheiro do Timbu na Segundona com seis gols, o centroavante Kieza não irá enfrentar a Pantera por causa da suspensão automática causada pelo terceiro cartão amarelo e preocupa para o jogo contra a Chapecoense, pois sentiu problema muscular na partida da quinta-feira contra o Brasil de Pelotas.  

Por isso, o atacante demonstrou sua torcida pelo seu substituto para a partida em Ribeirão Preto e colocou que o time alvirrubro precisa se acostumar a vencer, uma vez que o Náutico só venceu duas partidas seguidas em uma oportunidade na Série B. Além disso, Kieza colocou que irá fazer exame de imagem na reapresentação, na tarde desta sexta-feira, para determinar a gravidade da lesão.

“Domingo a gente vai para mais uma decisão e eu espero que quem for me substituir possa entrar e contribuir da melhor forma possível. Na hora que eu dei um pique deu um estalo. Vamos fazer os exames, mas pelo que eu me começo, pelo que eu sei, acho difícil. O grupo precisa fazer uma boa partida e buscar o resultado, pois estamos mais perto que nunca de sair do Z4. O Paraná tem um jogo muito difícil fora e nós temos de nos acostumar a ganhar, pois se conseguirmos um resultado positivo lá, vamos sair dessa situação”, contou. 

Com a vitória diante do Brasil de Pelotas, o Náutico reduziu a vantagem para o Paraná para dois pontos. Com 27, o Timbu ainda tem o Figueirense à sua frente, com 28. Os catarinense abrem o Z4 e jogam contra o Cuiabá, no Orlando Scarpelli, pela 28ª rodada. 

Outras problemas médicos

Além de Kieza, outros dois jogadores saíram de campo com problemas físicos diante do Brasil de Pelotas. O primeiro foi o volante Rhaldney, que sentiu uma lombalgia ainda no primeiro tempo. Apesar de ter ficado no banco de reservas normalmente e apresentado melhora, o meio-campista será reavaliado no CT durante a reapresentação nesta sexta-feira. 

Outro jogador que foi substituído por problemas clínicos foi o lateral Hereda, que teve um mal estar, mas não preocupa para a próxima partida. Vale lembrar, que o Timbu se reapresenta à tarde, treina e já viaja para o interior de São Paulo para o confronto diante do Botafogo-SP. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário