GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

NÁUTICO - SEMANA DE TRABALHO

Em boa fase na luta contra o rebaixamento, Bryan analisa semana de treinos do Náutico

Bryan foi titular nos últimos dois triunfos do Timbu (Foto: Caio Falcão/CNC)



O Timbu ficará sem jogar por mais de 10 dias, no total


Há cinco jogos sem perder, o Náutico continua na briga visando sair da zona de rebaixamento, desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Com apena três derrotas nos últimos 10 jogos, o Timbu conseguiu igualar os pontos com o primeiro time fora do Z4, e agora mira começar 2021 com o pé direito, no Brasileirão da Série B. Apesar de ter uma semana completa para treinar, o lateral Bryan acha que o melhor para o elenco seria dar continuidade a essa sequência positiva do time. Porém, o atleta finalizou falando do lado positivo do longo período sem jogo. 

 “Eu acredito que pela sequência que estávamos mantendo, se tivesse mais jogos, seria melhor ainda, a gente continuar mantendo, mas a gente tem que olhar pelo lado positivo, vai dar tempo de trabalhar. Ele (Hélio dos Anjos) vai ter esses dias para ajustar algumas coisas que a gente pode estar falhando e a gente só tem a crescer e melhorar. Continuar trabalhando e dedicando que as coisas vão sair conforme planejamos”, explicou. 

Com a vitória diante do Cuiabá, além do Náutico confirmar a boa fase, conseguiu sair da zona de rebaixamento depois de mais de 10 rodadas no Z4. Mas, como o Figueirense venceu alguns dias depois, empurrou o Timbu de volta para o 17º lugar. Apesar de ainda não conseguir dar esse alívio ao torcedor, Bryan mostrou positividade dentro do elenco. 

“Estamos confiantes. A gente tem apresentado um bom futebol, mas é continuar com o mesmo foco que a gente tem mantido nesses jogos e muita dedicação e trabalho para a gente sair dessa situação incômoda”, finalizou. 

O próximo jogo do Náutico está marcado para o dia 4 de janeiro, sendo um dos últimos time da Série B a entrar em campo pela primeira vez em 2021. A partida será às 20h, no Batistão, em Aracaju.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário