GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

RECEBENDO CANDIDATO

Paulo Câmara recebe Maia e Rossi


 O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, na noite de hoje, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o deputado federal paulista Baleia Rossi (MDB) no Palácio do Campo das Princesas. O encontro ocorre horas depois de o bloco liderado por Maia, que tem o apoio do PSB, definir o emedebista como candidato à Presidência da Câmara.

Rodrigo Maia veio ao Recife agradecer o apoio que recebeu do governador durante a sua passagem pela presidência da Câmara e, ao mesmo tempo, apresentar o postulante à sucessão. O PSB integra o bloco de 11 partidos que já declararam apoio à candidatura de Baleia Rossi.

"Pernambuco é o primeiro Estado a receber a visita do presidente Rodrigo Maia junto com o seu candidato à sucessão. Isso nos honra. Esperamos que o deputado Baleia Rossi, caso seja o vencedor nessa disputa, tenha a mesma postura comprometida com os valores republicanos e dedicada às demandas dos Estados, como foi a do presidente Rodrigo Maia", ressaltou Paulo Câmara.

Além de Rodrigo Maia e Baleia Rossi, participaram do encontro no Palácio a vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB); o chefe de gabinete, Milton Coelho (PSB); os deputados federais pernambucanos Luciano Bivar (PSL), Tadeu Alencar (PSB), Wolney Queiroz (PDT), Raul Henry (MDB), Danilo Cabral (PSB) e Renildo Calheiros (PCdoB); e o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP).


por Houldine Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário