GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de dezembro de 2020

REUNIÃO AGENDADA

Oswaldo Eustáquio tinha reunião marcada com ministério de Damares

O jornalista preso ontem (18), Oswaldo Eustáquio, tinha de fato uma reunião agendada no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH), para tratar justamente de “violação de direitos humanos“.

A pedido do Terça Livre, um dos advogados do comunicador, Ricardo Freire Vasconcelos, enviou cópias dos e-mails com os agendamentos de reunião para apurar a informação.

Por e-mail, inicialmente, o jornalista solicitou no dia 27 de novembro, uma reunião virtual, pois vinha sofrendo ameaças de morte. Esta reunião com o ministério foi marcada para o dia 14, segunda-feira, às 18h. No entanto, às 14h do mesmo dia, a pasta solicitou uma nova data para reunião e informou que seria “convertida em reunião presencial“.

Informo que a reunião virtual agendada para a data de hoje, às 18h, será reagendada e convertida em reunião presencial, motivo pelo qual, respeitosamente, solicito a indicação de data e hora, para, caso Vossa Senhoria considere pertinente, equipe deste MMFDH desloque ao seu domicílio, para realização da agenda.

Por fim, a reunião foi marcada pela Coordenação Geral de Cerimonial e Agenda para data de 15 de dezembro às 16h na Esplanada dos Ministérios, bloco A, sala 457, 4º andar.

Confira

email eustáquio 2

Confira abaixo a remarcação pelo ministério de Damares

email eustáquio

Matéria alterada às 19h50 para acrescentar informações novas recebidas da defesa do jornalista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário