GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

SAIDINHA DE NATAL

Sikêra se revolta com a soltura de 27.000 presos só em São Paulo para ‘festejar o Ano Novo’


O comunicador Sikêra Júnior, apresentador do programa “Alerta Nacional”, da Rede TV!, fez um desabafo, ao vivo, após saber que a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), de São Paulo, liberou 27 mil detentos para festejarem o Natal e o Ano Novo em casa.

Sikêra, que é um dos maiores fenômenos da TV brasileira, vem conquistando espaço por falas polêmicas e contundentes contra a criminalidade com total liberdade de expressão na emissora de Marcelo de Carvalho.

 “Vinte e sete mil presos foram pra casa pela porta da frente. Vinte e sete mil saidinhas de Natal (pra comemorar a data em família). Quer apostar comigo quantos vão voltar? Menos da metade? Você está sendo bondoso. Eu dou 10% e olhe lá. Se voltar 100, é muito ainda”, denunciou.

“Vai voltar aquele que diz assim: rapaz, falta pouco pra minha pena acabar e poder ganhar o alvará de soltura definitivo”, afirmou.

“E o nosso governo está determinando que você fique em casa por causa da pandemia. Solta preso e prende cidadão”, criticou,


Nenhum comentário:

Postar um comentário