GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - BEM PREPARADO.

Atacante do Santa Cruz credita bom momento ao tempo que ficou se preparando


Atacante Coral é o atual companheiro de Pipico no ataque (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Victor Rangel foi o autor do gol contra o Vila Nova e serviu Chiquinho no primeiro gol dos Corais na vitória contra o Ituano

Após conseguir a primeira vitória no quadrangular de acesso da Série C, o Santa Cruz voltará a enfrentar o Ituano no próximo domingo (3), no Arruda. Um reencontro que promete ser tão disputado quanto o duelo no Novelli Júnior. E o time Coral espera uma postura mais ofensiva do adversário. O atacante Victor Rangel, autor do gol contra o Vila Nova e o garçon do primeiro gol de Chiquinho, falou da retomada do seu bom futebol com a camisa Tricolor.

"Estou muito feliz pelo momento, pelas oportunidades que o professor Marcelo vem me dando. Seja centralizado ou um pouquinho na extrema, ao lado do campo. Eu quero muito poder dá minha contribuição, fazer o melhor, poder ajudar meus companheiros, ajudar meu clube e como eu sempre frizei há um tempo atrás em outras entrevistas que eu nunca iria deixar de me preparar. Então todo esse tempo eu sempre respeitei as opções e sempre vou respeitar as escolhas do professor", destacou.

Victor Rangel que passou por um momento complicado na temporada. Seu filho, ficou na UTI após o nascimento. Em seguida o atacante machucou a posterior da coxa ficando de fora das últimas partidas da primeira fase. O centroavante também ressaltou a parceria com Pipico no ataque Coral.

" Está ao lado de Pipico é sempre uma alegria. Um jogador de extrema qualidade que eu acredito que todos os clubes querem ter um jogador do seu potencial no plantel, e esta dividindo o espaço com ele pra mim é sempre uma alegria, a gente que é da mesma função, a gente acaba sempre trocando umas ideias e ele sabe, o quanto é difícil como eu sei quando a gente tem pouca participação", finalizou o centroavante do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário