GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - CONFIAÇA TOTAL.

Confiante no elenco e na retomada, Danny Morais prega união no Santa Cruz

Danny Morais é uma das lideranças do atual elenco coral (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Zagueiro e capitão do time tricolor, Danny frisou que o Santa já teve boas apresentações fora de casa e pode voltar ao bom nível contra o Ituano


Vivendo um momento ruim na disputa da Série C, o Santa Cruz vem buscando recuperação no torneio após largar com dois tropeços no quadrangular do acesso. Nessa situação, o zagueiro e capitão do time, Danny Morais, mostrou confiança na retomada por parte dos corais.

 “Eu acho que é difícil, ruim, mas a gente uniu forças, a gente está unindo forças para a gente dar essa virada, essa retomada no campeonato", disse o defensor, que ainda reconheceu o momento abaixo que o time vive.

"Eu acho que é uma unanimidade que nós deixamos a desejar. A gente está em um momento do campeonato que o que a gente vinha fazendo não é suficiente, que jamais faltou ou vai faltar vontade minha e desse grupo, mas é claro que a gente enfrenta um momento de decisão e a gente tem que encarar elas (as partidas). 

Assim, prestes a encarar um jogo fora de casa fundamental para a recuperação tricolor, Danny também realçou que o time já conseguiu boas apresentações longe do seu mando e reforçou a confiança sobre o time.

"Eu acho que vai muito mais da nossa atitude, da maneira como a gente vai encarar esse jogo. A gente teve várias vitórias fora de casa dentro desse campeonato: Ferroviário, Remo, só alguns exemplos. E a gente pode, a gente tem que encarar esse jogo realmente como uma decisão. A gente conseguiu a classificação de uma forma tranquila e a gente tem que saber, agora, diferenciar esse momentos que valem nossa vida na competição".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário