GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - DESGASTE FÍSICO

Chiquinho é poupado dos treinos, mas ainda não é visto como desfalque para Santa Cruz

Alto CK tirou Chiquinho dos treinamentos (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia apresentou desgaste físico, mas ainda não preocupa para jogo; elenco não teve casos de Covid-19 pela segunda semana consecutiva

Às vésperas da estreia do Santa Cruz no Grupo C da Terceira Divisão, contra o Brusque, um dos jogadores mais importantes do elenco ainda não é certeza para a partida. Trata-se do meia Chiquinho, titular do Tricolor. Com teste de CK (desgaste) alto, o jogador vem sendo poupado dos trabalhos no clube desde segunda-feira, na reapresentação.

Com mais três dias até o jogo, porém, ele ainda não é visto como desfalque no elenco. Em rápido contato, o médico do clube, Antônio Mário, disse que ainda é muito cedo para imaginar que ele não vá estar à disposição do time. “Estamos muito distantes da partida ainda. O jogo será domingo, foi poupado hoje”, disse o médico.

Chiquinho foi titular do Santa nas últimas três partidas, após cumprir isolamento da Covid-19. Agora, a expectativa da comissão do Santa é de que o experiente meia retorne aos trabalhos de campo em breve, já sendo esperado para esta quinta-feira.

COVID-19

Além da dúvida sobre Chiquinho, Marcelo Martelotte não deve ter mais problemas na formação do elenco coral para o jogo de domingo. Sem suspensos e com todos os testes de Covid-19 apresentando resultado negativo pela segunda semana seguida, o único desfalque certo é o lateral Júnior, que se recupera de uma fibrose na coxa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário