GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - EM RECUPERAÇÃO

Devido a lesão e Covid-19, Paulinho ainda busca recuperação do seu ritmo no Santa Cruz

Paulinho esteve entre os contaminados pelo novo coronavírus no elenco (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Apesar disso, volante se pôs à disposição de Martelotte para ajudar equipe neste domingo, ante Brusque; confronto marcará início do quadrangular


De acordo com o volante Paulinho, o seu desempenho defendendo o Santa Cruz nas últimas vezes em que entrou em campo está abaixo do seu nível. As razões para isso, segundo o próprio jogador, se dividem entre sequelas de uma lesão e também da contaminação pela Covid-19. 

 Apesar de já estar “recuperado” de ambos, o caminho de volta até alcançar o seu ritmo de jogo outra vez ainda está sendo traçado por ele. A maior dificuldade, no entanto, ainda é conseguir disputar os 90 minutos.“Ainda sinto um pouco no segundo tempo, em função da lesão que tive, e logo em seguida veio a Covid-19. Fiquei um bom tempo parado, e isso requer um tempo para poder adquirir o ritmo de jogo novamente”, avaliou o volante. 

Mas apesar das queixas, Paulinho reforçou disposição para ajudar o time do treinador Marcelo Martelotte neste fim de semana, quando inicia o quadrangular da disputa nacional. “Eu posso ajudar de alguma maneira o Santa Cruz a conseguir bons resultados ainda dentro do campeonato”, assegurou.

E já de olho no próximo confronto, às 20h deste domingo, o atleta pregou foco para uma vitória longe de casa, a fim de começar positivamente essa nova etapa da Série C. Ele também fez questão de relembrar a boa trajetória que o elenco construiu durante a primeira fase.“A gente entra sempre procurando vencer os jogos, mostramos isso na primeira fase, dentro e fora de casa a gente sempre foi para vencer. Agora não será diferente. Vamos até Santa Catarina buscar os três pontos”, projetou com otimismo.

Confira compromissos do Tricolor pelo quadrangular

Brusque x Santa Cruz - 20h - 13/12 (domingo)
Santa Cruz x Vila Nova - 17h - 19/12 (sábado)
Ituano x Santa Cruz - 18h - 03/01 (domingo)
Vila Nova x Santa Cruz - 17h - 09/01 (sábado)
Santa Cruz x Brusque - 18h - 17/01 (domingo)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário