GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - FORÇA TOTAL

Com volta de Chiquinho, Santa terá time completo pela 1ª vez com Martelotte

Chiquinho retornou aos treinos e estará com o elenco coral nesta sábado (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador coral deve contar com todos os jogadores que já utilizou desde seu retorno ao Tricolor, algo inédito nesta sua quarta passagem no clube


O Santa Cruz já está imerso nos preparativos para o jogo deste sábado, contra o Vila Nova, na segunda rodada do quadrangular da Série C. Em uma partida fundamental para manter o Tricolor na zona de acesso à Segunda Divisão, Marcelo Martelotte vai ter algo que ainda não encontrou desde seu retorno ao clube: elenco basicamente completo à sua disposição.

 Na última partida, contra o Brusque, o único desfalque coral foi o meia Chiquinho, ausente por de uma lesão na panturrilha, mas ele já retornou aos treinos regulares na última quarta-feira e integra o elenco que enfrenta o Vila, ainda que sua titularidade ainda não esteja garantida. Assim, Martelotte terá todos os jogadores que já utilizou à sua disposição.

O único elemento que impede de dizer que o Santa terá todo o elenco disponível no sábado é o lateral direito Júnior, reserva direto de Toty. Ele não entra em campo desde o início de setembro, com seu último jogo na rodada anterior ao anúncio do retorno do treinador. O lateral teve duas lesões consecutivas na coxa e vive um longo período de afastamento.

Entre os que já foram utilizados por Martelotte, todos os 27 jogadores do elenco coral estão liberados para a partida. Antes disso, o treinador ainda não tinha tido um cenário tão positivo, com suspensões, lesões e uma série de contaminações por Covid-19 garantindo desfalques semanais ao Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário