GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - PRESENTE DE NATAL.

Contra Ituano, técnico do Santa Cruz projeta "presente de Natal" para tricolores

"Foi um ano diferente e que acabou afetando todos", afirmou (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Partida acontecerá às 19h deste sábado, no estádio Novelli Júnior


Um dia depois da celebração do Natal, o time do Santa Cruz entrará em campo diante do Ituano, em uma partida de clima decisivo e projeções para o desfecho da Série C deste ano. Confiante, o treinador Marcelo Martelotte projetou vencer o duelo para garantir o retorno à capital pernambucana com esse “presente de Natal” para os pernambucanos corais.

E além desse objetivo, o treinador também fez uma reflexão sobre o atual cenário de pandemia por conta do novo coronavírus, relembrando que num ano de normalidades esse período seria de férias  para o grupo e o campeão da Terceirona já seria conhecido.

"Foi um ano diferente e que acabou afetando todos. Afeta a gente nesse momento também. A gente chega nesse período, que normalmente é de férias, de festas e de estar com a família, e a gente tá jogando e viajando. O Natal vai ser entre a gente. A gente vai comemorar essa data, que é uma data tão importante, pensando no jogo, viajando com a equipe. É a consequência desse ano diferente. A gente espera que, além de passar um feliz natal aqui juntos, a gente possa trazer um presente para a torcida tricolor", projetou otimista.

O confronto deste sábado, no estádio Novelli Júnior, será o terceiro válido pelo quadrangular da competição nacional, e poderá reverter a situação do Tricolor, que atualmente é o último colocado do Grupo C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário