GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Contra Brusque, Santa Cruz terá retornos e ausência; veja time provável

Elenco coral terá mudanças ante Brusque (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Martelotte fará mudanças no time que entra em campo às 20h do domingo


A jornada do Santa Cruz na fase decisiva da Série C começa já neste domingo. O primeiro dos seis jogos do quadrangular é contra o Brusque, em Santa Catarina, e o Tricolor terá mudanças importantes no time, que conta com retornos e um desfalque importante.

Após poupar quatro jogadores do último jogo da primeira fase, o empate em 3 a 3 contra o Ferroviário, o treinador Marcelo Martelotte voltará a contar com Toty, Danny Morais, Lourenço e Pipico. Além deles, Bileu, que cumpriu suspensão no jogo, retorna para a estreia.

Há, porém, um desfalque importante para os corais. O meia Chiquinho, que vem sendo uma peça importante para o time na temporada, não está à disposição para o jogo após ser diagnosticado com uma lesão na quinta-feira.

Sem ele, o time pode ter a entrada de Jáderson no ataque ou a formação de um time com três volantes. Caso opte pela primeira posição, há uma disputa para saber quem estará ao lado de Paulinho: André ou Bileu. Essa disputa, inclusive, foi comentada pelo treinador.

"São jogadores com características diferentes, que jogam praticamente na mesma posição. O que a gente precisa, nesse momento, é de jogadores que se completam e que atendam à nossa necessidade. O Bileu entrou muito bem na equipe, tem uma função diferente dos outros dois e o que eu posso dizer ao torcedor é que ele pode ficar tranquilo, porque a gente vai escolher o melhor para o nosso time, independente de quem seja o jogador".

Assim, o Santa Cruz deve enfrentar o Brusque com Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Perí; Bileu (André), Paulinho e Didira; Jáderson, Lourenço e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário