GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - SUBSTITUTO INDEFINIDO.

Sem cravar substituto de Chiquinho, Martelotte elogia jogador; veja opções

"Chiquinho é um jogador importante, foi importante nessa primeira fase" (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Lesionado, experiente meia coral será desfalque na partida deste domingo, contra o Brusque, assim, time sofrerá alteração para jogo


Por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, o meia Chiquinho não poderá defender o Santa Cruz às 20h deste domingo, diante do Brusque. E para o duelo que marcará o início do quadrangular da Série C, o técnico Marcelo Martelotte ainda não indicou quem deve ocupar a vaga no time, o que só deve ser definido em Santa Catarina, mas disparou elogios ao atleta.

 "Com relação ao substituto de Chiquinho, a gente está trabalhando, treinando. Lógico que a gente gostaria de contar com o jogador. Chiquinho é um jogador importante, foi importante nessa primeira fase. Já tivemos alguns jogos com a ausência dele, sem contar com ele. Utilizamos algumas alternativas diferentes, a gente está trabalhando em cima dessas alternativas", disse o treinador coral.

Nesta Série C, Chiquinho participou de 10 dos 18 jogos do Santa, tendo sido titular em oito. Com cinco gols no torneio, ele já foi ausência por lesão e por isolamento da Covid-19. Sem ele, várias peças já foram testadas e estão à disposição para substituí-lo.

Entre as alternativas, existe a possibilidade de Martelotte centralizar Didira, colocando o meia em uma posição onde ele tem melhor rendimento, isso abriria espaço para Jáderson e Lourenço nas pontas, com Pipico de centroavante. Caso prefira uma montagem mais conservadora, o treinador pode armar um trio de volantes, formado por Paulinho, André e Bileu, com o último retornando de suspensão. Assim, o setor ofensivo teria Didira em uma função de armação e dois atacantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário