GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - TEM QUE MELHORAR

Após início ruim do Santa Cruz na segunda fase, Danny Morais chama responsabilidade

Danny esteve em campo nos tropeços contra Manaus, Jacuipense, Ferroviário e Vila (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Capitão do time frisou que corais precisam colocar seu futebol em prática


Em dois jogos, o Santa Cruz já acumula dois tropeços nesta segunda fase da Série C. Com o time apresentando uma grande queda de rendimento em relação ao futebol que já apresentou em seus melhores momentos no torneio, o zagueiro Danny Morais, capitão e uma das principais lideranças do time, chamou a responsabilidade e se pôs como escudo.

"Eu assumo a responsabilidade também. Eu acho que é responsabilidade dos atletas, de jogar mais, de melhorar, a cada dia, a cada jogo. Concordo que a gente vai conseguir isso como um grupo, mas eu estou aqui também para assumir a responsabilidade e, se precisar ser um escudo, eu vou ser sempre para esse grupo", afirmou o experiente defensor de 35 anos.

Titular do Santa em quatro dos últimos cinco jogos, dos quais o Tricolor não saiu com a vitória em nenhum, Danny frisou a importância de colocar em prática aquilo que o time sabe fazer.

"A gente sempre executou muito bem, em diversos jogos, mas tem que ser na prática, não adianta só na teoria. Então, a gente tem que colocar em ação, principalmente no sábado. A vitória foi muito ruim e a gente tem que pegar mais uma vez as coisas boas que a gente já fez e as coisas ruins e transformar tudo isso em determinação, garra, em combustível extra para a gente alcançar nosso objetivo", concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário