GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - TIME PROVÁVEL

Com quase todo o elenco disponível, veja provável escalação do Santa Cruz

O time titular só deve ter uma alteração em relação ao último jogo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Ausência no último jogo, Chiquinho deve retornar à titularidade da equipe


Dando continuidade na sua jornada na fase decisiva do Brasileirão da Série C, o Santa Cruz vai enfrentar o Vila Nova, neste sábado, às 17h. O segundo dos seis jogos do quadrangular será no Arruda, inclusive, a última partida do ano da Cobra Coral, em casa. Diante do time goiano, o elenco comandado por Marcelo Martelotte terá a volta de Chiquinho e a ausência do lateral direito Júnior, que não entra em campo desde o início de setembro.

 Contra o Brusque, na estreia da fase decisiva da terceira divisão, Chiquinho esteve ausente, em razão de uma lesão na panturrilha. O atleta vinha sendo uma peça importante para o time na temporada, mas não pôde atuar no empate em 0 a 0, na última rodada. Porém, de volta aos treinos desde o começo da semana, o meia irá para o jogo contra o Vila Nova. 

Dessa forma, mesmo sem o lateral Júnior, Martelotte terá pela primeira vez, todos os 27 jogadores que já utilizou desde o seu retorno ao Santa Cruz, à sua disposição. Antes disso, o técnico vinha enfrentando suspensões, lesões e uma série de contaminações por Covid-19 dentro do elenco, o que vinha garantindo desfalques semanais ao Tricolor do Arruda.

A única mudança no time em relação ao último embate, será a saída de Tinga para a entrada de Chiquinho. Dessa forma, o Santa Cruz deve enfrentar o Vila Nova com Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William e Perí (Leonan); Bileu, Paulinho, Didira e Chiquinho; Lourenço e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário