GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - TORCIDA NO AEROPORTO

Após vencer Ituano, time do Santa Cruz é recebido com aglomeração no Recife

Pernambuco somatiza 9.560 óbitos causados pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)



Imagens do Aeroporto Internacional do Recife desta tarde de domingo mostram pessoas ignorando o uso da máscara de proteção


Depois de ter vencido a equipe do Ituano de virada neste sábado, por 2 a 1, os jogadores do Santa Cruz foram recepcionados por uma aglomeração no Aeroporto Internacional do Recife na tarde deste domingo, descumprindo o protocolo de prevenção à Covid-19. Nas imagens, é possível ver pessoas ignorando o uso da máscara de proteção ao mesmo tempo em que não cumprem a distância recomendada a fim de se evitar uma possível contaminação pelo novo coronavírus. 

Às 18h do próximo domingo, no estádio do Arruda, os times do Santa Cruz e Ituano voltam a se enfrentar na briga pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A partida ainda não poderá contar com torcedores nas arquibancadas, por conta da pandemia. Na tabela de classificação do Grupo A, os dois times estão empatados com quatro pontos cada. O Ituano, em primeiro lugar; e o Tricolor, em terceiro.

Neste sábado, dia 26 de dezembro, a Secretaria Estadual de Saúde do estado pernambucano registrou um novo aumento no número de infectados pela doença. Atualmente, confirmados, Pernambuco soma 214.949 contaminados. Desse total, 29.178 estão em situações graves, enquanto os outros 185.771 têm um quadro clínico considerado leve.

Também foram confirmados laboratorialmente 16 novas mortes, sendo cinco de homens e onze de mulheres. Ao todo, o estado pernambucano soma 9.560 óbitos causados pelo novo coronavírus. Os recuperados da doença somam 183.766.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário