GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - TRISTEZA NO ARRUDA

Santa Cruz decreta luto de três dias, após o falecimento da esposa de Marcelo Martelotte

Escudo do clube ficará em preto e branco, nas redes sociais, durante o luto (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



A Cobra Coral postou nesta manhã, a triste notícia sobre Renata Guido Martellote


Na manhã desta quarta-feira, o Santa Cruz divulgou uma triste notícia. A esposa do atual treinador tricolor, Marcelo Martelotte, faleceu. Decretando luto de três dias, a Cobra Coral prestou homenagem nas redes sociais para Renata Guido Martelotte, que lutava contra um câncer. Na mensagem postada pelo clube, foi deixado o apoio para os amigos e familiares do cônjuge do técnico coralino.

 “O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento de Renata Guido Martelotte, esposa do nosso treinador Marcelo Martelotte, estendendo seu apoio e pesar a todos os amigos e familiares para que encontrem forças neste momento. O Clube também decreta luto oficial de três dias”, disseram. 

Se solidariezando com o acontecimento, o Sport e o Náutico também demonstraram apoio nas redes sociais. O clube rubro-negro prestou as condolências aos amigos e familiares de Renata, enquanto o Timbu, desejou paz e luz para os mesmos.  


É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Renata Martelotte, esposa do técnico Marcelo Martelotte. Enviamos nossas condolências aos amigos e familiares
🙏

Nossos mais sinceros sentimentos ao técnico Marcelo Martelotte, à sua família e amigos. Desejamos paz e luz neste momento.
Santa Cruz F.C.
@SantaCruzFC
O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento de Renata Guido Martelotte, esposa do nosso treinador Marcelo Martelotte, estendendo seu apoio e pesar a todos os amigos e familiares para que encontrem forças neste momento. O Clube também decreta luto oficial de três dias.
🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário