GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - VAI PARA O JOGO

Liberado pelo DM, Chiquinho reforça Santa Cruz para jogo contra o Vila

Chiquinho deve retornar ao Santa Cruz neste sábado (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Com uma lesão na panturrilha esquerda, experiente meia foi desfalque do Tricolor na partida de estreia na segunda fase, contra o Brusque


Após ficar uma semana de molho e desfalcar o Santa Cruz no jogo contra o Brusque, na estreia coral da segunda fase da Série C, o meia Chiquinho está de volta ao Tricolor.

 Após estar na transição física na terça-feira, dia da reapresentação após o jogo, o jogador foi reintegrado aos treinos regulares nesta quarta e está à disposição de Marcelo Martelotte para o jogo de sábado, contra o Vila Nova.

Presente em 15 jogos nesta temporada, Chiquinho vem sendo uma das peças mais importantes no setor criativo do Santa. Mesmo recuperado, sua presença no 11 inicial para enfrentar o Vila ainda não é garantida, uma vez que o jogador por não reunir condições físicas para aguentar uma partida inteira.

Em caso de ausência entre os titulares, Chiquinho pode ser substituído por Tinga, como foi no último jogo, assim como Martelotte pode optar por uma opção mais ofensiva, para dar suporte a Didira. Independente da escolha, o meia deve ser acionado ao longo do jogo, mesmo se não for escalado de frente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário