GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

SAUDANDO O NOVO PRESIDENTE

Bolsonaro saúda Joe Biden após a certificação oficial da eleição nos EUA

Presidente disse esperar dar continuidade à "construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo"


O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou congratulações a Joe Biden nesta terça (15) após a certificação do resultado das eleições presidenciais dos Estados Unidos.

O momento foi o mesmo escolhido pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, para parabenizar o americano.

Bolsonaro postou as saudações no Twitter dizendo que espera que os EUA continuem sendo “a terra dos livres e o lar dos bravos”, fazendo menção ao final do hino nacional daquele país.

 O presidente também disse estar “pronto a trabalhar com o novo governo e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos”.

Jair M. Bolsonaro
- Estarei pronto a trabalhar com o novo governo e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário