GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SPORT - ALTERAÇÃO NA TABELA

Jogo do Sport contra Grêmio tem data e horário alterados pela CBF

No primeiro turno, o Sport derrotou os gaúchos por 2 a 1 (Foto: Divulgação/Grêmio)



O confronto válido pela 26ª rodada da Série A estava marcado para o dia 20 de dezembro, às 20h30 e foi modificado para o dia 19 do mesmo mês, às 19h


Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site uma mudança em dois jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. Entre eles, estava o confronto do Sport diante do Grêmio pela 26ª rodada. Agora, o embate que iria ser no dia 20 de dezembro, às 20h, foi alterado para o dia 19 do mesmo mês, às 19h. O local permanece o mesmo e será na Ilha do Retiro.

 Segundo a entidade, a alteração foi feita em razão de um ajuste na tabela, sendo permitido pela emissora detentora dos direitos de transmissão da competição nacional. O confronto será o segundo do Sport na sua sequência atuando na Ilha do Retiro.

Antes de jogar contra o Grêmio, o Leão enfrenta o Coritiba, no domingo, às 18h15. A partida será um confronto direto contra o rebaixamento, inclusive, o time alviverde está a cinco jogos sem vencer, o mesmo jejum da equipe comandada por Jair Ventura. Porém, os visitantes estão em 18º lugar, enquanto os donos da casa estão fora do Z4, na 16ª colocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário