GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

SPORT - BOA SEQUÊNCIA

Titular do Sport nas últimas partidas, Júnior Tavares diz que sequência tem ajudado

Júnior Tavares foi titular nas duas últimas partidas pelo Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O lateral-esquerdo Júnior Tavares agora terá uma boa concorrência pela posição, isso porque Sander se recuperou de lesão está à disposição


O Sport somou quatro pontos nas duas últimas partidas, contra o Coritiba e Grêmio, na Ilha do Retiro. Além da pontuação conquistada, o time Rubro-negro também mostrou evolução tática e coletiva, conseguindo alinhar boa desenvoltura entre a defesa e o ataque. Algo que o Sport tinha deixado de fazer em algumas partidas da Série A. para o lateral-esquerdo Júnior Tavares, titular nos dois últimos jogos do Sport, a evolução da equipe é salutar para o Leão continuar firme na luta contra o rebaixamento. 

"Estávamos fazendo bons jogos, mas não conseguimos somar. A gente já vinha numa sequência boa contra o Coritiba. A gente lamenta muito o empate do jeito que foi contra o Grêmio, mereciamos ter vencido no meu ponto de vista. Mas agora não tem mais o que lamentar. Estamos tendo uma boa semana de trinos, com todo mundo unido, e acho que isso vai dar sequência diante do Goiás", destacou o lateral Rubro-negro.

Júnior Tavares agora terá concorrência na lateral-esquerda, o antigo titular da posição, Sander se recuperou de lesão e ficou á disposição do técnico Jair Ventura para a partida do sábado contra o Goiás. em relação ao momento vivido na titularidade com a camisa rubro-negra, o lateral afirma que sempre vai dar o máximo e considera como importante a sequência como titular para seu bom desempenho.

"Estava fora há duas temporadas e tive que adaptar novamente ao futebol brasileiro. Agora com sequência é tudo mais tudo mais fácil, sempre tive apoio dos meus companheiros, estou tendo mais tempo de entrosamento com eles e isso está facilitando dentro do campo. Tenho muito a agradecer ao Sport. Foi um clube que me acolheu muito bem, parece que já estou aqui há muito tempo. recebo muito o carinho da torcida também. queria ter muito ela a meu favor, mas infelizmente a gente não pode jogar com nosso estádio lotado" finalizou, Júnior Tavares.

O Leão tem 29 pontos e está na 15 colocação, caso vença o Goiás, lanterna da Série A com apenas 20 pontos, o Sport dará um passo importante para a luta contra o rebaixamento. Sport e Goiás será sábado dia 26 de dezembro, as 20h30, em Goiânia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário