GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SPORT - BRASILEIRO SUB-20

Sport perde no Brasileirão sub-20 e não tem mais como avançar para as quartas de finais

O Sport enfrenta o Ceará na próxima segunda-feira (Foto: Reprodução)



Elenco rubro-negro perdeu para o Botafogo por 2 a 1, no Rio de Janeiro


Vindo de uma vitória segura na Ilha do Retiro, diante do Vasco, o Sport viajou para o Rio de Janeiro visando enfrentar o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Apesar de sair vencendo logo no início da partida, com um gol feito antes dos 10 minutos, a equipe carioca empatou ainda no primeiro tempo e virou na etapa final. 

 Em um jogo equilibrado, o Sport apesar de ter levado a virada, mostrou organização para tentar buscar o empate. Aproveitando, principalmente, os erros nas finalizações do Botafogo para não aumentar o placar, o elenco rubro-negro sufocou a equipe adversária até o final do jogo. Perdendo por 2 a 1, o Leão fica na 13ª colocação do nacional sub-20 e não tem mais como avançar para as quartas de finais. Já o time carioca, cola nas equipes da primeira parte da tabela, que brigam por uma vaga na próxima etapa.  

O próximo compromisso do Sport na competição está marcado para o dia 14 de dezembro e será o penúltimo da primeira fase da competição. Na data, o Leão irá receber o Ceará, na Ilha do Retiro, às 14h, para tentar reagir e voltar a vencer. O adversário do elenco rubro-negro está no Z4 e vem para o Recife visando sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário