GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

SPORT - COMEMORANDO A VOLTA.

Volante Betinho comemora volta ao Sport após problema no coração: 'Feliz depois de tudo'

Betinho voltou a jogar depois de passar por uma cirurgia no coração (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O volante se recuperou de um problema cardíaco e voltou a jogar contra o São Paulo, mais de dois meses depois de ter entrado em campo pela última vez

 

Após passar mais de dois meses afastado dos gramados, Betinho voltou a jogar pelo Sport. No final de setembro, o volante foi diagnosticado com uma doença no coração, a síndrome de Wolff-Parkinson-White, e precisou passar por um procedimento médico. No último domingo, na derrota sofrida para o São Paulo, o jogador voltou a entrar em campo. Acionado durante o segundo tempo do jogo, o atleta não escondeu a felicidade de voltar a atuar, apesar do resultado negativo.

“Para mim foi uma sensação muito boa poder voltar. No jogo contra o Atlético-GO eu já estava no banco e contra o São Paulo eu pude entrar e jogar. Passei por um período e uma situação muito difícil, muita gente dentro do clube percebeu, minha família também. Então eu fiquei muito feliz de poder voltar a jogar. Estava feliz de estar no banco e agora pude entrar. Infelizmente a vitória não veio, mas fico muito feliz de poder voltar depois de tudo que passei”, destacou.

Betinho havia atuado pela última vez no jogo contra o Fluminense, na Ilha do Retiro, no dia 21 de setembro. Na ocasião, o volante foi substituído depois de sentir um desconforto cardiorespiratório. O problema foi investigado nos dias seguintes, até descobrir a doença. Recuperado após procedimento médico, o jogador esteve presente no banco de reservas contra o Atlético-GO, mas não entrou em campo. Já contra o São Paulo, foi acionado pelo técnico Jair Ventura e fez questão de agradecer aos profissionais do Sport que o ajudaram na recuperação.

"Contra o Atlético-GO eu estava muito ansioso, não vou mentir. Acho que também não esperava estar no banco, pensei que iria demorar mais um pouco para voltar. Agradeço à preparação física do clube, todos da comissão, fisiologia, eles me ajudaram bastante. E o Jair (Ventura) confiou em mim para me colocar no banco. Só de estar ali fiquei muito feliz", comemorou o volante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário