GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

SPORT - CONFIANÇA NA PERMANÊNCIA

Dirigente do Sport segue confiante na permanência de Lucas Mugni no clube

Lucas Mugni vem sendo importante no esquema de Jair Ventura (Foto: Sport/Divulgação)



Meia-atacante rubro-negro é um dos principais jogadores do time atual


Um dos destaques do Sport na temporada, o meia Lucas Mugni chegou no Leão para dar a volta por cima no futebol brasileiro depois de uma passagem apagada no Flamengo, em 2014 e 2015. No Rubro-negro pernambucano, tornou-se titular absoluto, sendo protagonista no setor ofensivo do Sport. Foi do argentino o passe para o gol de Dalberto, no empate de 1 a 1 contra o Grêmio na última rodada. Com seu contrato encerrando nos próximos dias, a expectativa é que Lucas Mugni faça uma prorrogação contratual até o fim da Série A, foi o que falou, à reportagem do Diario de Pernambuco o diretor de futebol Leonino, Wanderson Lacerda.

 “Estamos em tratativas adiantadas com o atleta e seu procurador. Esperamos resolver esse imbróglio no mais tardar até a quinta-feira, para garantir o jogador até o fim da Série A”. Wanderson ainda salientou, que não fala em valores da negociação e se o Sport, tem alguma dívida com atleta, fato que poderia ser um entrave para a renovação. “Quanto à questão de valores ou coisa parecida eu não vou comentar, isso está sendo conversado internamente”, destacou o dirigente do Sport.

Dos demais jogadores que tinham contrato até o dia 31 de dezembro, Mugni é o único que não teve o vínculo prorrogado. Nomes como Leandro Barcia, Rafael Thyere, Marcão, Marquinhos e Maxwell viram seus contratos serem estendidos. O Regulamento Geral de Competições da CBF, diz que as prorrogações de contrato precisam aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) pelo menos um dia antes do término do vínculo contratual. Ou seja, o meia do Leão teria que ter o novo vínculo publicado até o dia 30 para continuar ajudando o Sport na luta contra o rebaixamento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário