GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

SPORT - DESTACANDO PARCERIA.

Ronaldo destaca parceria com Marcão no Sport e projeta jogo contra o Grêmio

Ronaldo foi titular do Sport nos últimos dois jogos da Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Dupla de volantes foi titular do Sport nas últimas duas rodadas e pode repetir a parceria no duelo contra o Grêmio, no próximo sábado (19), na Ilha do Retiro


Titular do Sport nos últimos dois jogos, o volante Ronaldo Henrique destacou a parceria que vem tendo com Marcão na cabeça de área do time rubro-negro. Com a marcação e a proteção da zaga como principais características de jogo, a dupla tem tentado se comunicar dentro de campo para ajudar cada vez mais o Leão na sequência da Série A.

 Eu venho conversando muito com ele (Marcão). Ele me orienta em algumas situações, eu também oriento ele, para que a gente consiga fazer bons jogos e ajudarmos a nossa equipe. Marcão se entrega em campo, dá a vida mesmo. E eu não sou diferente. Então, quando junta dois jogadores assim, querendo fazer o melhor para o time, o elenco só tem a crescer”, destacou Ronaldo.

Apesar de não ter a titularidade garantida para o próximo jogo, Ronaldo projetou o importante confronto contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro. Para o duelo, o técnico Jair Ventura vai poder contar com o volante Ricardinho, que volta a ser opção depois de cumprir suspensão contra o Coritiba, na última rodada.

“É um jogo importante, não menos que o Coritiba. A gente vai pegar uma equipe muito qualificada, mas temos nossas qualidades também, como falei para os meninos. Não temos que temer ninguém, e sim jogar futebol com coragem e confiança. Um querendo ajudar o outro. Não tem mistério. A gente tem que ir lá, entrar em campo e dar a vida pelos nossos. Tenho que dar a vida pelos meus para que a gente possa conseguir os três pontos”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário