GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de dezembro de 2020

SPORT - ELEIÇÃO RUBRO NEGRA

Pré-candidato não acredita que eleição do Sport aconteça na próxima semana

Pedro Lacerda confirmou pré-candidatura à presidência do Sport (Foto: Reprodução/Instagram)



O advogado Pedro Leonardo Lacerda, pré-candidato à presidência do Sport para o próximo biênio, acredita que não é o momento para ter eleição no clube


Os bastidores políticos do Sport continuam agitados. Apesar da liminar concedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinando que eleições aconteçam ainda neste ano, ainda não há nenhuma movimentação indicando a realização do pleito na próxima sexta-feira, como previsto no primeiro edital divulgado. Pré-candidato à presidência do clube para o próximo biênio, o advogado Pedro Leonardo Lacerda acredita que a data deve sofrer nova mudança.

“É impossível acontecer na próxima sexta-feira. Até mesmo por conta do decreto do governo em relação ao agravamento da pandemia. Eu considero um grave equívoco a liminar concedida que pede que a eleição seja feita agora, pelo respeito à vida, um momento desse não é hora de se pensar em eleição. Além da tranquilidade que tem que ser dada ao futebol, não é hora de ter um debate político exacerbado”, opinou Pedro. 

Depois de anunciar que vai concorrer a presidência do Sport para o próximo biênio na tarde desta sexta-feira, Pedro Leonardo Lacerda agora busca a união de grupos políticos do clube para fortalecer a sua candidatura. Apoiado por algumas lideranças, o pré-candidato ainda não tem uma chapa formada e, como ainda está em etapa de organização buscando forças com os mesmos valores, preferiu não citar os nomes dos rubro-negros que estão o apoiando. 

“Nesse momento uma série de forças políticas do clube tem se reunido, desde o momento em que Milton tomou a decisão de se afastar do processo, na busca de uma alternativa. Essa costura dos apoios não está finalizada, está em plena efervescência. Como ainda não há uma chapa registrada, eu posso ser injusto se começar a citar nomes agora e de alguma forma até criar alguma dificuldade já que o objetivo é congregar o máximo”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário