GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

SPORT - JOGO DECISIVO

Atacante do Sport encara confronto contra o Coritiba como 'jogo do ano'

Atacante Marquinhos volta ao Sport depois de cumprir suspensão (Foto: Anderson Stevens/Sport)


"Estamos encarando como o jogo do ano. É vencer ou vencer, não tem outro resultado", disse o jogador, que volta ao time após cumprir suspensão


Concorrentes na briga contra o rebaixamento, Sport e Coritiba se enfrentam neste domingo, na Ilha do Retiro, para tentar reagir na Série A. Com apenas quatro pontos de distância entre as equipes, o confronto se tornou ainda mais decisivo pelo momento em que vivem no campeonato. Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, o Leão vai ter uma sequência de duas partidas dentro de casa para se afastar do Z4.

“É o jogo do ano. Estamos encarando como o jogo do ano. É vencer ou vencer, não tem outro resultado. Vamos para cima, se não for na técnica, vamos na força, na raça, como der, mas o importante é sair com a vitória”, destacou o atacante Marquinhos, que volta ao time titular do Sport depois de cumprir suspensão contra o São Paulo. 

Com dois jogos na Ilha do Retiro em sequência, o Sport vai tentar superar o rendimento ruim dentro de casa. Isso porque, em 11 jogos como mandante, venceu cinco e foi derrotado seis vezes. Em contrapartida, o Coritiba também não vive um bom momento na Série A. Na 18ª colocação com 21 pontos, o time paranaense ainda não venceu sob o comando do técnico Rodrigo Santana. Foram cinco jogos, dois empates e três derrotas.

“O nosso pensamento é vencer ou vencer esse jogo. Acho que não tem outro resultado, vamos para cima, vamos tentar fazer o nosso mando de campo valer a pena e tentar sair com os três pontos para a gente se distanciar dessa zona que não é nossa”, completou o atacante rubro-negro.

Além de Marquinhos, o zagueiro Adryelson cumpriu suspensão na última rodada e deve voltar ao time titular. No início da semana, o atacante Leandro Barcia recebeu a confirmação de que não atua mais na Série A, já que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Com a necessidade da vitória, o técnico Jair Ventura deve abrir mão do esquema com três zagueiros e três volantes. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário