GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SPORT - LIBERADOS PELO DM

Sport pode ter trio à disposição contra o Goiás

Jonatan Gómez, Hernane e Sander se recuperaram de suas respectivas lesões e devem treinar com o grupo ao longo da semana



O Sport deve ter retornos para a partida contra o Goiás. Isso porque, Jonatan Gómez, Hernane e Sander estão perto de treinar com o resto do elenco, após se recuperarem de suas respectivas lesões. A informação foi dada pelo médico rubro-negro, Leonardo Silveira, nesta segunda-feira (21) 

"Saíram do DM os atletas Hernane Brocador e Sander, e hoje fizeram treino no campo a parte, com bola. Jonatan Gómez, recuperando-se de uma fascite plantar, fez um treino na academia, de musculação, e em breve os três estarão disponíveis para o treino com o grupo."

Jonatan Gómez virou desfalque no Sport antes da partida contra o Grêmio. O argentino sentiu dores no calcanhar direito e por isso não pôde ajudar a equipe na Ilha do Retiro. 

No caso de Hernane, o centroavante vem ficando de fora por causa de um desconforto na coxa, desde a véspera da partida contra o Coritiba. Longe de viver sua melhor fase pelo Sport, o camisa 9 entrou em campo pela última vez na 22ª rodada, e depois sequer foi relacionado para os embates ante Santos e São Paulo.

Com uma entorse no tornozelo, Sander também virou baixa antes da partida contra o Coxa. Com sua ausência nas últimas duas rodadas, Júnior Tavares tem sido o titular da lateral esquerda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário