GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de dezembro de 2020

SPORT - MUDANÇAS NO TIME.

Jair Ventura não dá pistas sobre o time titular do Sport contra o Coritiba

Elenco do Sport se prepara para enfrentar o Coritiba, neste domingo (Foto: Divulgação/Sport)



Pela 11ª rodada consecutiva, o técnico Jair Ventura vai ser obrigado a fazer mudanças no time titular e o Sport vai ter uma escalação diferente


À beira da zona do rebaixamento, com apenas um ponto a mais do que o Vasco, 17º colocado com 24 pontos, o Sport tem mais um confronto direto. Para o jogo decisivo contra o Coritiba, mais uma vez o técnico Jair Ventura vai ser obrigado a fazer mudanças no time titular. O confronto contra os paranaenses acontece às 18h15 deste domingo, no estádio da Ilha do Retiro. Com prováveis modificações na equipe, o Leão tenta voltar a pontuar depois de quatro derrotas consecutivas.

 Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Ricardinho é o único jogador a entrar em campo na derrota para o São Paulo que desfalca o Sport. Em compensação, o zagueiro Adryelson e o atacante Marquinhos cumpriram suspensão e devem retornar ao time titular. O volante Betinho é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Ricardinho. Contra o Coritiba, a expectativa é que o atacante Hernane Brocador volte a ser relacionado.

Já em relação ao meia Thiago Neves, que entrou durante o último jogo, o técnico Jair Ventura preferiu não confirmar a titularidade. “Se eu me alongar eu vou acabar dando armas ao nosso adversário. Então, infelizmente, eu não posso responder. A gente tenta sempre fazer uma surpresa para os nossos adversários e espero que a gente consiga fazer isso dentro dessa semana de treinos, onde tudo pode acontecer”, afirmou o treinador.

Pela necessidade de voltar a vencer na Série A, a tendência é que o técnico Jair Ventura abra mão do esquema com três zagueiros e três volantes, que utilizou no jogo passado, contra o São Paulo. Dessa maneira, o provável time titular do Sport para enfrentar o Coritiba é formado por: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo (Chico), Betinho e Lucas Mugni; Marquinhos e Dalberto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário