GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

SPORT - MUGNE FORA DA ILHA.

Sport não avança em negociações e meia Lucas Mugni está deixando a Ilha do Retiro

Meia Lucas Mugni não chegou a um acordo com o Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Contrato do argentino com o Sport vai até o dia 31 de dezembro e a diretoria rubro-negra não chegou a um acordo para renovação


Um dos principais jogadores do Sport na disputa da Série A, o meia Lucas Mugni está deixando a Ilha do Retiro. Com contrato encerrando na próxima quinta-feira (31), o representante do argentino não chegou a um acordo com a diretoria rubro-negra para a renovação do vínculo e o jogador não vai permanecer no clube pernambucano para a sequência do Campeonato Brasileiro. 

 De acordo com apuração da reportagem do Diario de Pernambuco, o Sport e o representante do jogador não chegaram a um acordo por conta de questões financeiras envolvendo o atual contrato do argentino. A diretoria teria até esta quarta-feira para garantir a permanência de Lucas Mugni no clube pelo menos até o final da Série A, marcado para fevereiro do ano que vem. Como o contrato vai até o dia 31 de dezembro, a direção tem até o dia anterior para registrar a renovação BID, já que o sistema não funciona no último dia do ano.


O Sport e o empresário de Lucas Mugni estavam em negociação há algumas semanas, mas não conseguiram chegar a um acordo envolvendo uma dívida do clube com o jogador. Procurada pelo Diario de Pernambuco, a diretoria rubro-negra confirmou que atendeu aos pedidos do meia durante as últimas tratativas, mas não obteve retorno. Agora, o caso vai ser entregue ao departamento jurídico do Leão.

Aos 28 anos, Lucas Mugni foi contratado pelo Sport ainda no final do ano passado, sob o aval do técnico Guto Ferreira, na ocasião. Tentando mudar a imagem que deixou no futebol brasileiro após a passagem apagada pelo Flamengo, há seis anos, o argentino demorou para assumir a titularidade do Leão, mas se tornou peça fundamental no esquema de Jair Ventura durante a Série A. Pelo time pernambucano, o meia disputou 38 jogos e marcou dois gols na temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário