GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

SPORT - MUITO TRABALHO

Com "final" diante do Goiás, zagueiro Adryelson fala de trabalho firme no Sport

'Vamos para o jogo encarar como uma final para nos distanciar da parte de baixo da tabela', contou (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Na ida, as equipes se enfrentaram na Ilha e o Leão venceu por 2 a 1


Vindo de dois bons resultados em casa, que lhe garantiram a permanência fora da Z4 da Série A, o Sport vai pra mais uma partida importante. Dessa vez, o Leão encara o Goiás, no sábado, às 19h, em Goiânia. Outro adversário que luta para não ser rebaixado. O jogo é tido como uma decisão até porque, a rodada passada não foi tão boa para o Sport, pois o Vasco, outro time que está na briga para não cair, venceu seu jogo e diminuiu a distância para o time Rubro-negro, que agora é de um ponto.  

Sabendo das dificuldades que irá encontrar no sábado, fora de casa, o zagueiro Adryelson, um dos líderes do grupo leonino, prega respeito ao adversário, mas afirma que o Sport vai jogar para vencer a partida.

“Estamos trabalhando firme para enfrentar o Goiás. Vai ser um jogo difícil, mas vamos buscar a vitória, estamos trabalhando para não acontecer os erros do jogo passado. A gente sabe da importância de cada jogo, o Goiás é uma equipe muito boa, vamos para o jogo encarar como uma final, para se distanciar da parte de baixo da tabela, isso é muito importante para o time”, falou o zagueiro Adryelson. 

O time Esmeraldino depois de várias rodadas, vem reagindo sob o comando do técnico Glauber Ramos, mas terá um caminho longo a ser percorrido, isso porque os goianos estão há oito pontos do Bahia, o primeiro time fora do Z4. Goiás e Sport se enfrentam no sábado 26, as 19h, na Serrinha em Goiânia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário