GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

SPORT - PODE NÃO FICAR NA ILHA

Sport tem até esta quarta-feira para garantir permanência do meia Lucas Mugni na Ilha

Meia tem sido peça fundamental do Sport na disputa da Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Contrato do argentino com o Sport vai até o dia 31 de dezembro e a diretoria rubro-negra tem até o dia anterior para registrar a renovação


O Sport tem até esta quarta-feira para garantir a permanência do meia Lucas Mugni no clube pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro, marcado para o final de fevereiro do ano que vem. Como o contrato do argentino vai até o dia 31 de dezembro, a diretoria rubro-negra tem até o dia anterior para registrar a renovação com o jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, já que o sistema não funciona no último dia do ano.

 A permanência de Lucas Mugni na Ilha do Retiro é de interesse do Sport. Procurada pela reportagem do Diario de Pernambuco, a diretoria rubro-negra confirmou que durante as últimas tratativas atendeu aos pedidos do jogador e de seu empresário, mas a renovação não está garantida. Ainda sem nenhuma sinalização sobre a proposta feita, o clube coloca que a extensão do vínculo agora depende apenas do atleta.

Lucas Mugni é o único jogador do elenco rubro-negro que ainda não estendeu o vínculo com o clube até o final do Campeonato Brasileiro. Durante a disputa da Série A, a diretoria do Sport negociou e acertou as renovações dos contratos até o final da competição do lateral direito Raul Prata, do zagueiro Rafael Thyere, dos volantes Ronaldo, Betinho e Marcão, e dos atacantes Leandro Barcia, Maxwell e Marquinhos.

Aos 28 anos, Lucas Mugni foi contratado pelo Sport ainda no final do ano passado, sob o aval do técnico Guto Ferreira, na ocasião. Tentando mudar a imagem que deixou no futebol brasileiro após a passagem apagada pelo Flamengo, há seis anos, o argentino demorou para assumir a titularidade do Leão, mas se tornou peça fundamental no esquema de Jair Ventura durante a Série A. Pelo time pernambucano, o meia disputou 38 jogos e marcou dois gols na temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário