GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SPORT - PÓS CIRURGIA

Lateral Raul Prata mira sequência no Sport para aprimorar seu condicionamento após cirurgia

"O joelho tá novo. Eu tou muito feliz de estar voltando a jogar" (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Próximo adversário do Leão da Ilha, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será Goiás; duelo acontecerá às 19h do próximo sábado


Valorizando o ponto conquistado diante da equipe do Grêmio no empate do fim de semana, o lateral Raul Prata revelou estar direcionando atualmente o seu foco para uma possível sequência dentro do elenco do Sport a fim de reforçar seu aprimoramento físico depois da cirurgia que fez no joelho. 

Apesar de recuperado e com um “joelho novo”, o jogador projetou melhorar seu desempenho ao longo das rodadas; e também pregou felicidade por estar de volta ao campo. Raul citou ainda as oportunidades anteriores que teve sob comando do técnico Jair Ventura, já depois do procedimento cirúrgico.

“O joelho tá novo. Eu tou muito feliz de estar voltando a jogar. Já joguei alguns jogos, alguns titulares e outros entrando no decorrer. A cada jogo vai melhorando a parte de ritmo. Na física, estou bem. Mas, conforme vou jogando, vou melhorando. E o desempenho, tende a melhorar também com mais minutos em campo”, afirmou.

O último resultado do Sport, o empate em 1 a 1 diante do Grêmio no sábado, foi valorizado pelo lateral, que avaliou o time pernambucano como responsável pelas melhores construções na partida. “Empatar em casa não é bom, principalmente do jeito que estava ali, com um jogador a mais, mas tem ponto que é importante. Fomos nós que conseguimos criar as melhores chances. Não conseguimos vencer, mas é um ponto para se valorizar”, exaltou.

Agora, o próximo compromisso do Leão da Ilha pela Série A do Campeonato Brasileiro será fora de casa, às 19h do próximo sábado, dia 26 de dezembro, diante da equipe do Goiás. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário