GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SPORT - PROJETANDO GOLS

Dalberto expressa felicidade em jogar pelo Sport e projeta marcar gols

Dalberto fez 26 jogos pelo Juventude esse ano e marcou 4 gols (Foto: Divulgação/Sport)



O atacante rubro-negro também falou da grande movimentação que teve na partida diante do São Paulo, pela 24ª rodada do Brasileirão da Série A


Apesar de estar regularizado desde o dia 19 de novembro, o atacante Dalberto teve sua estreia no Sport adiada, em razão do novo coronavírus. Já recuperado, o atleta voltou a ser opção para Jair Ventura e foi o titular na derrota do Leão para o São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo com o resultado negativo, o jogador mostrou estar contente em conseguir atuar com a camisa rubro-negra.  

 “Muito feliz em estrear em um grande clube. Um clube muito importante no Nordeste, estou muito feliz pela estreia, mas triste pelo resultado, a gente queria um outro e aí eu estaria mais feliz ainda”, relatou. 

Com o time do Sport jogando na defensiva, em momentos 5-4-1 e em outros 3-5-2, a tendência era que Dalberto tivesse que ficar esperando a oportunidade no setor ofensivo. Mesmo saindo em branco da partida, sem conseguir marcar gols na sua estreia, o atacante mostrou bastante movimentação dentro de campo para não ficar isolado na linha de frente. Segundo ele, é uma característica comum em suas atuações. 

“Eu sempre sou intenso dentro de campo, procuro dar a melhor opção para os meus companheiros. Com certeza a movimentação ali na frente é muito importante para quebra de linhas, achar os espaços também entre os marcadores, fazer facão e espero nas próximas oportunidades puder ajudar com mais intensidade e sair com gols”, explicou. 

Dalberto ainda comentou sobre a função que desempenhou de centroavante na partida diante do São Paulo. “É uma posição que eu já tinha atuado e quando o professor falou que eu ia jogar, me senti confortável. Procuro sempre dar o meu máximo e me entrego para poder ajudar os meus companheiros dentro de campo”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário