GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

SPORT - PROJETANDO VITÓRIA

Exaltando "fator casa", técnico Jair Ventura projeta vitória do Sport diante Fortaleza

"Temos uma grande final contra o time do Fortaleza e esperamos poder voltar a vencer", disse Jair (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Sport e Fortaleza se encontrarão na Ilha do Retiro, às 20h30 do próximo dia seis


Buscando se reerguer da derrota que sofreu para a equipe do Goiás pelo placar de 1 a 0 no último sábado, o técnico do Sport, Jair Ventura, projetou um bom resultado diante da “grande final” contra o time do Fortaleza na noite do próximo dia seis, uma quarta-feira. O otimismo do técnico é baseado também no fator casa, uma vez que Jair fez questão de frisar que os próximos dois jogos do Leão, pela Série A do Campeonato Brasileiro, acontecerão no estádio da Ilha do Retiro.

 Resgatando os bons números já conquistados dentro de casa na disputa nacional, ele ressaltou o planejamento de sempre estar pensando na próxima rodada. E, diminuindo o foco do jogo que saiu derrotado contra o Goiás, direcionou as atenções para “voltar a vencer” diante de um outro Leão na próxima semana. “Vamos voltar para a nossa casa onde fizemos quatro pontos, buscar pontuar e pensar sempre no próximo jogo. Temos uma grande final contra o time do Fortaleza e esperamos poder voltar a vencer”, comentou Jair.

Exaltando a importância de ser mandante, o comandante rubro-negro também afirmou que o desempenho leonino na derrota do fim de semana não trouxe muitas alterações táticas no futebol que o seu time já vinha apresentando. Ele citou ainda que, de acordo com as análises numéricas, foram dos pernambucanos os maiores períodos com o domínio da bola.

“Eu acho que o nosso desempenho no sábado (diante do Goiás) não foi muito diferente dos últimos jogos, mas sei que jogar em casa é muito importante. Temos dois jogos na Ilha do Retiro agora. E os números mostram que criamos chances, tivemos mais posse de bola, mas o resultado não veio. O resultado podemos falar que foi diferente, mas a performance, especialmente no segundo tempo, tirando o detalhe do gol foi parecido, pois o Sport criou bastante oportunidades”

Atualmente com 29 pontos somados, o elenco do Sport fará a sua reapresentação no Centro de Treinamento do clube às 15h desta segunda-feira, para iniciar os trabalhos em preparação à disputa contra o Fortaleza. E três dias depois, em nove de janeiro, será a vez de receber o time do Palmeiras, às 19h, também na Ilha do Retiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário