GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SPORT - REFORÇOS PARA O JOGO

Técnico Jair Ventura pode ter três reforços vindos do DM para jogo contra Goiás

Sander, um dos que podem reforçar o Sport era o titular da lateral esquerda (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Sander, Jonatan Gomez e Brocador foram liberados para treinarem com bola e podem reforçar Sport na sequência da Série A


Desfalques contra o Grêmio na última rodada, Sander, Hernane Brocador e Jonatan Gómez devem ficar à disposição do técnico Jair Ventura, para o jogo diante do Goiás, em Goiânia. É o que diz o médico do Sport, Leonardo Silveira. Atletas evoluíram na recuperação e foram liberados para fazerem treinamento com bola.

"Saíram do DM os atletas Hernane Brocador e Sander, e hoje fizeram treino no campo a parte, com bola. Jonatan Gómez, recuperando-se de uma fascite plantar, fez um treino na academia, de musculação, e em breve os três estarão disponíveis para o treino com o grupo”, falou o médico do Leão.

Em relação ao atacante Jonatan Gomez, se tratando de uma fascite plantar, que é uma inflamação no tecido da parte inferior do pé, causando dores perto do calcanhar. O último jogo do meia-atacante foi na 25ª rodada, diante do Ceará. Já Brocador e Sander estão fora de combate há mais tempo. O centroavante atuou última vez na 22ª rodada, enquanto o lateral esquerdo entrou no dm após a 24ª rodada, onde o Sport jogou contra o São Paulo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário