GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

SPORT -SERIEDADE ACIMA DE TUDO

Técnico do Sport afasta facilidade diante eliminado Grêmio: 'muda nada'

Leão da Ilha receberá equipe comandada por Renato Gaúcho neste sábado (Foto: Divulgação/Sport)


Jair Ventura reforçou que adversário gaúcho será encarado com mesma seriedade


O próximo adversário do Sport foi eliminado da Libertadores na última quarta-feira pelo time do Santos. Apesar disso, o técnico Jair Ventura afastou qualquer possível facilidade com isso, e assegurou que o Leão irá tentar fazer valer o seu mando de campo diante do Grêmio neste sábado, às 19h.

 “Sobre o Grêmio, acho que não muda em nada. Apesar de jovem, eu estou há bastante tempo no futebol e já vivi isso também, de ser eliminado e ter que jogar no outro jogo, e a gente venceu”, exemplificou. 

O treinador rubro-negro também citou a experiência do comando adversário, que é o mais antigo em um clube no Brasil atualmente, apontando mais dificuldade para o Sport. “Você tem que virar a chave, isso não vai interferir em nada. Sabemos que vai ser um jogo dificílimo, pelo treinador que está há mais tempo no mesmo clube no futebol brasileiro e pela qualidade do elenco do Grêmio. Independente de quem começar, a gente sabe que vem muito forte”, completou.

 

Pelo lado pernambucano, ele garantiu que o elenco já está pronto para o confronto deste fim de semana, levantando uma estratégia e uma ideia já consolidada na equipe. “A gente já tem uma estratégia, já tem nossa maneira de jogar, apesar de pouco tempo. Mas, por mais que a gente mude o nosso trabalho, nosso modelo de jogo, a nossa ideia já está implementada, independente”, afirmou Jair.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário